sexta-feira, 18 de abril de 2008

blogue do carlosfialho ponto com

- Como assim um blog?

- Blog, pô!

- Desses que as meninas atualizam como um diário?

- É. Só que não vai ser exatamente diário. Vai ter dias que eu não vou ter tempo de escrever.

- Mas você sabe que isso é coisa de menina, né?

- Não. Um monte de gente que eu conheço tem.

- Tipo, quem?

- O Pablo Capistrano tem.

- O Pablo tem um site.

- O Marlos tem.

- O Marlos tem uma página com seu portfólio virtual.

- O Foca...

- É um portal de música.

-... ?

- Há quanto tempo você tem essa porra?

- Faz umas semanas aí.

- E divulgou pra alguém?

- Não. Queria ver como é ser meu único leitor.

- Você é doente.

- Que nada. É legal. Tipo, ninguém entra pra fazer comentários ruins e tal.

- Puta merda! Cala a boca! Vamos pensar. Se você não divulgou pra ninguém, é possível que ninguém tenha acessado ainda.

- É.

- Então faz assim: vai lá e tira do ar.

- Tirar do ar? Deletar o bichinho?

- Exatamente. Senão as pessoas vão começar a acessar e aí... bem, aí será tarde demais.

- Você acha?

- Eu tenho certeza.

- Tá. Vou tirar do ar.

- Mas antes...

- O que?

- Me diz o endereço pra eu dar uma olhada.

- www.blogdocarlosfialho.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Um blog pra chamar de meu! Rs...
Tire do ar não!

Abraço!
Aninha(sem adjetivos)
=)

Rainha do Céu disse...

- E aí, você viu o blog?
- Sim
- O que achou?
- Bacaninha.
- Bacaninha? É só isso que você tem a dizer?
- É, ué.
- ...
- Gostei!
- ...
- Deixa mais um tempinho "no ar". Vai que "O Fiasco" pega, né?!

(risos).