quinta-feira, 10 de abril de 2008

Este é o primeiro post do resto de nossas vidas!

Sucumbi! Já não era sem tempo. Finalmente tenho um blog para chamar de meu. Não preciso mais sair por aí com a camisa e o boné do MSB, mendigando bytes em sites (ou sítios pra ficar mais adequado) que são verdadeiros latifúndios digitais, gritando palavras de ordem e promovendo assentamentos clandestinos em colunas de amigos.

Agora vou ficar por aqui mesmo e plantar meu conteúdo devagarzinho. Aos poucos, vou aprendendo a mexer nas ferramentas e cultivar umas crônicas, umas notas, uns aforismos, umas referências e vender o excedente para os parceiros como os sites da Diginet e dos Jovens Escribas.


A primeira vez que ouvi falar de blogs foi através de Paulo Celestino em 2001. Ele recomendou que eu pusesse um no ar para postar minhas crônicas. Preferi publicar um livro e acho que as coisas funcionaram bem desde então. E minha mãe que dizia que essa teimosia não ia me levar a lugar nenhum!


Mas você (Alô! Tem alguém aí?) deve estar se perguntando: “Por que djabo ele resolveu finalmente ter um blog?!”

Pois é. Por que?

É que eu quero deixar registrado aqui o dia-a-dia da produção dos meus próximos livros. Estou com um livro pronto que deverá sair nos próximos meses, chamado “Mano Celo – Rapper Natalensis”. E estou escrevendo outro chamado “Cantos das Cidades”.

Além desses, estou envolvido com os novos livros de Nei Leandro de Castro, Pablo Capistrano, Tarcísio Gurgel, Márcio Nazianzeno e Daniel Sour, além do novo CD dos Poetas Elétricos. Todos esses projetos estão previstos para este ano.

Será que vai dar? Se der, conto aqui. Se não rolar, conto também e ainda acuso os possíveis culpados pra todo mundo ficar sabendo!

Valeu!
E até sempre.
Carlos Fialho

Um comentário:

Anônimo disse...

Será um prazer acompanhar o "crescimento" desse seu novo filho!
Rs...
Mais um canal entre você e os seus leitores! Obrigada!
"Até sempre" sim!
Aninha.