terça-feira, 13 de maio de 2008

PodSEX MTV - As mulheres falando de sexo



O que será que as mulheres falam sobre os homens quando estão sozinhas? Será que elas comentam sobre os tamanhos dos paus, nosso desempenho? Será que elas nos compram com outros caras e contam pras amigas como foi a noite anterior?

O site da MTV estreou essa semana um Podcast que esclaresce muita coisa. Capitaneado pela VJ Elisa Martinez, o arquivo traz 3 garotas conversando francamente sobre sexo, homens, paus e outros sub-temas relacionados.

O bate-papo traz algumas pérolas e expressões engraçadíssimas como o "pau-flecha", o queijo ricota acumulado nas "cabeças" e várias outras.

Quem quiser conferir, acesse o link http://mtv.uol.com.br/blogosfera/podcast/play/23331

3 comentários:

Unknown disse...

oi. são só duas meninas conversando (eu e a kika)
acho que falamos muito rápido heheh

Unknown disse...

Eu adoro podsex todas as sextas eu e minha prima assistimos,eu acho a mais engraçada kika mai eu tb gosto da titi.
Xau Estou Indo Espero que goste do meu comentario.
Beijoss

Unknown disse...

Poh muito bom o podsex amo já ...ah Titi a kika poh muito maneiro amo as 2 beijoss